Cadastro digital para Instituições Financeiras – uma revolução vem aí!

SkinBD connects businesses with more than 400 sources of public and private data to speed up the review process of Big Data.

Na última segunda-feira, dia 25 de abril foi liberada a Resolução 4480 pelo Banco Central a qual permite que as instituições financeiras abram contas de depósitos para pessoas naturais por meio eletrônico, utilizando instrumentos e canais remotos. Trata-se de uma conquista histórica, a qual a C&M Software teve um papel de patrona junto ao mercado e reguladores, visando revolucionar o processo de abertura de contas no Sistema Financeiro Nacional, para uma maior eficiência das instituições e, por consequência, ampliação da bancarização no Brasil e a disposição de serviços de melhor qualidade aos cidadãos.

C&M Software realiza mudanças na diretoria

Para assegurar o significativo crescimento obtido nos últimos anos, a C&M Software está se reestruturando neste início de 2015, buscando garantir rapidez e qualidade no atendimento a demanda e aos novos produtos que são disponibilizados atualmente no mercado, foi realizada uma mudança na estrutura de diretores.

C&M Software, llc oferece comunicação assertiva entre empresa e cliente com a integração do WhatsApp na Plataforma Rocket.

Atualmente o comportamento da sociedade sofre grandes mudanças, a velocidade necessária à interação entre empresas e clientes são pontos críticos para qualquer empresa que deseja permanecer competitiva. Essa é a era da agilidade, noticias, decisões, informações e comunicação são tomadas e compartilhadas em tal ritmo que todos os setores trabalham para estar na frente e existe apenas uma forma de superar este desafio, através da tecnologia.

C&M Software lança no Ciab FEBRABAN de 2015 solução que revolucionará o acesso as informações de mercado

A C&M Software lançará nesta edição do Ciab FEBRABAN o SkinBD, solução que revolucionará o acesso as informações públicas e privadas, viabilizando a implantação do conceito de Big Data nas instituições. De acordo com a pesquisa realizada pela C&M Software, o acesso às informações de mercado não tem sido um assunto fácil para as instituições, tanto pelo aspecto técnico como comercial, e fortemente pelo problema de registro da informação consultada em seus sistemas legados. O SkinBD viabiliza o acesso a mais de 400 fontes de informação diretamente do Banco de Dados da própria instituição, sem necessidade de mudança nos sistemas atualmente em uso.

STJ considera legal pontuação usada para conceder crédito a consumidor

Por unanimidade, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou legal o chamado "sistema scoring" - pontuação que estima a probabilidade de inadimplência do consumidor. Mas fez uma ressalva: os dados usados para definir a nota do cliente devem ser disponibilizados sempre que forem requeridos. A decisão foi dada em recursos repetitivos.

Corretoras de valores automatizam seu cadastro com Rocket Validação Cadastral.

A plataforma Rocket tornou possível Corretoras de Valores, Bancos e Varejistas criar processos de cadastro totalmente online de forma segura e confiável.

As Corretoras de Valores no Brasil têm passado por grandes mudanças nos últimos anos com o advento da tecnologia para operações e controles, foi pensando nisso que em 2013 a Comissão de Valores Mobiliários autorizou através da Deliberação 707 a utilização de sistemas alternativos de cadastro. Com essa deliberação foi autorizado o Cadastro Online de clientes desde que sejam seguidos alguns pré-requisitos.

Portaki – Lança Selo Crédito Consignado Portável.

Menos de um mês após o lançamento do Portaki, Portal do Juros Baixos com Portabilidade, a C&M Software, detectou que aproximadamente 37% dos consumidores que procuraram o PORTAKI com interesse em receber propostas de juros menores são usuários do produto Credito Consignado.

Banco Ourinvest e &M Software fazem parceria relacioanda ao SPB

O Banco Ourinvest tornou-se cliente da C&M Software em janeiro de 2014. Nossa parceria está relacionada à inserção do Banco no Sistema Brasileiro de Pagamento, onde nós da C&M temos a melhor solução disponível no mercado.