Banco Ourinvest e C&M Software fazem parceria relacionada ao SPBX

(09 de Maio, 2014)

O Banco Ourinvest tornou-se cliente da C&M Software em janeiro de 2014. Nossa parceria está relacionada à inserção do Banco no Sistema Brasileiro de Pagamento, onde nós da C&&M temos a melhor solução disponível no mercado.

Com nosso produto, cmswSPB/x, a transferência eletrônica de recursos agora acontece em tempo real entre as instituições integrantes do SPB, agilizando a liquidação de todas as operações.

A entrada do Banco Ourinvest no SPB expandiu o horário de atendimento aos clientes, diminuiu os custos com o Banco liquidante, e trouxe também segurança para as transações sem a necessidade do uso de câmara de compensação.

A implantação do produto envolveu principalmente as áreas de Desenvolvimento de Sistemas e Tesouraria do Banco. Antes do cmswSPB/x todo o processo de liquidação do Banco era realizado manualmente, desde a entrada de recursos até autorização de pagamento, hoje não mais. Nosso produto resultou em uma automação dos processos do Banco.

Somos reconhecidos, por ser a única empresa fora do mercado financeiro homologada pelo Banco Central do Brasil, atraindo assim, clientes como o Banco Ourinvest, que está satisfeito com toda a implantação e desenvolvimento do projeto apresentado.

O Selo Crédito Consignado Portável poderá ser utilizado para consultas das fontes pagadoras no dia 09 de Junho de 2014.

Especializada no desenvolvimento de softwares de alto desempenho e disponibilidade a C&M Software fornece produtos e serviços de alta tecnologia para o mercado financeiro, e-commerce & televendas, utilities (teles, elétricas etc), indústria e varejo.