C&M Software lança no Ciab FEBRABAN de 2015 solução que revolucionará o acesso as informações de mercado

C&M Software, llc oferece comunicação assertiva entre empresa e cliente com a integração do WhatsApp na Plataforma Rocket.

Miami, FL (August 4th, 2014)

A C&M Software lançará nesta edição do Ciab FEBRABAN o SkinBD, solução que revolucionará o acesso as informações públicas e privadas, viabilizando a implantação do conceito de Big Data nas instituições. De acordo com a pesquisa realizada pela C&M Software, o acesso às informações de mercado não tem sido um assunto fácil para as instituições, tanto pelo aspecto técnico como comercial, e fortemente pelo problema de registro da informação consultada em seus sistemas legados. O SkinBD viabiliza o acesso a mais de 400 fontes de informação diretamente do Banco de Dados da própria instituição, sem necessidade de mudança nos sistemas atualmente em uso.

Em sondagem prévia o SkinBD teve ótima receptividade no mercado, o que tem gerado grande expectativa para seu lançamento. A partir do dia 16 de junho as empresas poderão cadastrar no site www.skinbd.com e experimentar a novidade sem custo, além de verificar sua aplicabilidade em nosso estande no Ciab.

Outra novidade que a C&M Software levará para a feira é o KUMRAM, a solução mais segura e rápida para autenticação na internet. Através do recurso de Single sing-On, o usuário poderá se autenticar em seu site, plataforma ou e-commerce, preencher formulário de cadastro e efetuar compras com apenas um clique. Com a ferramenta a o seu negócio estará protegido contra fraudes online, terá redução no chargebacks e aumentará a sua conversão de vendas.

Com o ano cheio de novidades, o CEO da companhia, Orli Machado, comenta:

"com mercado aquecido para novas soluções e em constante transformação, a C&M software está preparada para atender estas demandas com uma agenda de novos produtos a serem lançados".

Orli Machado - Presidente da C&M Software

Com um portfólio completo de soluções para os setores: Financeiro, Seguro, Telecom, Varejo, E-commerce e Indústria, a C&M Software leva também ao Ciab FEBRABAN 2015:

SPBX

Solução que oferece privacidade nas operações, agilidade e independência no relacionamento com clientes, além de mais eficiência na cadeia de pagamentos, que passa a ser processada online, e conta de liquidação própria, operando diretamente ao Banco Central do Brasil.

ROCKET

Plataforma de gestão e desenvolvimento BPM que aperfeiçoa e programa processos de crédito, cobrança, vendas, risco, fraude e controles internos. É a única plataforma BPM desenvolvida no mercado nacional para processar, garantir e agilizar as operações financeiras, comerciais e industriais. 100% integrada atua em todo processo de vendas desde a captação de dados de cadastro até a concessão de crédito.

Cobrança Especializada Eletrônica

Powerdeck

Como parte das soluções que a C&M Software vai levar ao CIAB 2015, estão incluídas, também, a sua ferramenta de Cobrança Especializada Eletrônica, que é 100% automatizada e é direcionada à recuperação de crédito.

Sobre o Evento:

CIAB FEBRABAN

Data: 16,17,18 de junho.
Horário: 09 às 20h
Estade: C53 - C&M Software

Local: Expo Transamérica.
Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 São Paulo - SP
Para receber convite enviar e-mail para: marketing@cmsw.com