C&M Software oferece integração do WhatsApp na Plataforma Rocket

C&M Software, llc oferece comunicação assertiva entre empresa e cliente com a integração do WhatsApp na Plataforma Rocket.

Miami, FL (August 4th, 2014)

Atualmente o comportamento da sociedade sofre grandes mudanças, a velocidade necessária à interação entre empresas e clientes são pontos críticos para qualquer empresa que deseja permanecer competitiva. Essa é a era da agilidade, noticias, decisões, informações e comunicação são tomadas e compartilhadas em tal ritmo que todos os setores trabalham para estar na frente e existe apenas uma forma de superar este desafio, através da tecnologia.

A C&M Software atenta a este fenômeno e comportamento empresarial/social, conecta a Plataforma Rocket ao WhatsApp revolucionando a comunicação entre empresa e clientes.

Percebendo o rápido crescimento do aplicativo para celulares WhatsApp o grupo encontrou um caminho para melhorar a conexão entre as empresas e seus clientes, de forma rápida e eficaz. Assim surgiu o Rocket conectado ao WhastApp, um agregador que permite integrar as duas soluções, disponibilizando todas as funcionalidades existentes no aplicativo WhatsApp. Como o aplicativo integrado ao Rocket auxiliará nas áreas da empresa:

Crédito: É possível estabelecer um dialogo automático com seu cliente para confirmação dos dados, informar aprovações, economizando tempo e custo com outros recursos;

Marketing: É possível emitir avisos de vencimentos, estabelecer um dialogo, reduzindo o custos e com retorno eficiente.

Vendas: Poderosa ferramenta de alcance global para impactar seus targets.

Prevenção a Fraude: : É possível emitir avisos de vencimentos, estabelecer um dialogo, reduzindo o custos e com retorno eficiente.

Entre as principais funções do agregador está à consulta de números telefônicos, ela mensura os números que tem o aplicativo instalado ou não, possibilita compartilhar arquivos, criar campanhas direcionadas com 100% de garantia de recebimento. Clique aqui para saber mais sobre o agregador.

Ao agregar o WhatsApp à plataforma Rocket a C&M Software se consolida ainda mais como a melhor e mais flexível solução do mercado, gestão de resultados e conectividade à seus recursos, além de assertividade no relacionamento de qualquer negócio e seus clientes.