C&M SOFTWARE REALIZA MUDANÇAS NA DIRETORIA

Nova reestruturação.

Para assegurar o significativo crescimento obtido nos últimos anos, a C&M Software está se reestruturando neste início de 2015, buscando garantir rapidez e qualidade no atendimento a demanda e aos novos produtos que são disponibilizados atualmente no mercado, foi realizada uma mudança na estrutura de diretores.

Almir Carrion deixa a diretoria comercial e assume a DIRETORIA DE MARKETING E PRODUTOS, Brasil e Estados Unidos, com o desafio de preparar o lançamento de novos produtos que estão em desenvolvimento e serão lançados em 2015.

Claudio Ferrari, profissional com larga experiência na comercialização de soluções e produtos notadamente para a indústria de T.I e mercado financeiro, assume a DIRETORIA COMERCIAL Brasil, com o desafio de atender o mercado brasileiro e avaliar e planejar todas as estratégias para manter o ritmo de crescimento previsto pela empresa.

Com a reestruturação, Orli Machado, atual presidente da companhia, passará a se concentrar mais fortemente nas atividades de Novos Produtos e Aquisições:

"...com mercado bastante aquecido, temos uma série de novos produtos para o mercado que está em constante transformação e a C&M software está preparada para atender estas demandas".

Orli Machado - Presidente da C&M Software