Corretoras de valores automatizam seu cadastro com Rocket Validação Cadastral.

(13 de Agosto, 2014)

A plataforma Rocket tornou possível Corretoras de Valores, Bancos e Varejistas criar processos de cadastro totalmente online de forma segura e confiável.

As Corretoras de Valores no Brasil têm passado por grandes mudanças nos últimos anos com o advento da tecnologia para operações e controles, foi pensando nisso que em 2013 a Comissão de Valores Mobiliários autorizou através da Deliberação 707 a utilização de sistemas alternativos de cadastro. Com essa deliberação foi autorizado o Cadastro Online de clientes desde que sejam seguidos alguns pré-requisitos.

Para muitos no setor isso é ainda é uma novidade, não para a C&M Software, empresa multinacional brasileira que já integrou sua plataforma Rocket Validação Cadastral em quatro das maiores corretoras de valores do país. A plataforma funciona de forma muito simples e rápida, primeiro o cliente preenche seus dados no site da própria corretora então as informações são enviadas ao Rocket que irá confronta-las com bases públicas e privadas, analisar com algoritmos de alta performance e validar de acordo com as diretrizes estabelecidas pela corretora, tudo em frações de segundos. Por ser uma plataforma customizável, o Rocket Validação Cadastral consegue se encaixar no processo de cadastro de qualquer instituição.

O grande diferencial do Console de Validação Cadastral do Rocket e sua versatilidade, já que essa inovação no processo de cadastro pode atender desde Corretoras de Valores até Bancos, Varejistas ou qualquer outro setor/empresa onde exista a necessidade maior agilidade e segurança no processo de criação e validação cadastral.

Todo esse processo ainda pode ser refinado por outros Recursos como o WebQuizz que também está disponível no Rocket e para saber mais entre em contato com a Equipe Comercial da C&M Software através do email ou telefone (11) 3365-2666.