Portaki – Lança Selo Crédito Consignado Portável.

(09 de Maio, 2014)

Menos de um mês após o lançamento do Portaki, Portal do Juros Baixos com Portabilidade, a C&M Software, detectou que aproximadamente 37% dos consumidores que procuraram o PORTAKI com interesse em receber propostas de juros menores são usuários do produto Credito Consignado.

Nesta modalidade de crédito, não basta o consumidor desejar levar o seu contrato para uma instituição com juros mais baratos se esta instituição não possui relacionamento comercial com a fonte pagadora deste proponente.

Para facilitar as empresas, autarquias e órgãos públicos, que permitem este tipo de benefício aos seus funcionários, o PORTAKI criou o Selo Credito Consignado Portável.

O selo consiste em habilitar uma área dentro do Portaki exclusiva para a Fonte Pagadora do Crédito Consignado obter a informação se as instituições que ela mantem relacionamento já está operando com o PORTAKI, e assim divulgar esta informação dentro da sua corporação.

O PORTAKI é muito importante no mercado de Crédito Consignado, pois preenchendo os dados uma única vez, todas as Instituições Participantes poderão acessa-la, economizando tempo do consumidor em longos telefonemas para Centrais de Atendimento, ou até mesmo diversas idas a diversas agencias para preenchimento de diversos formulários.

O Selo Crédito Consignado Portável poderá ser utilizado para consultas das fontes pagadoras no dia 09 de Junho de 2014.

Especializada no desenvolvimento de softwares de alto desempenho e disponibilidade a C&M Software fornece produtos e serviços de alta tecnologia para o mercado financeiro, e-commerce & televendas, utilities (teles, elétricas etc), indústria e varejo.

• É líder no fornecimento de soluções para SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro);
  • É a única empresa fora do mercado financeiro a estar presente na RSFN - Rede do Sistema Financeiro Nacional;
  • É a única proprietária de toda a infraestrutura e direitos autorais exigida e homologada pelo BACEN - Banco Central do Brasil desde 2001.
  • Desde 1992 atuando no mercado brasileiro, a C&M Software fornece tecnologia de última geração com atendimento especializado.

O resultado é o sucesso e satisfação de nossos clientes com a melhora da performance de suas operações levando ao alcance dos seus objetivos.

Orli Machado - Presidência da C&M Software